Os cartões de visita reúnem as informações de contato de uma companhia ou de apenas um dos representantes do negócio. São utilizados há muitos anos e ao redor de todo o globo.
Por conta da ampla utilização, acabou sendo criado um padrão para cartão de visita tamanho que é usado no mundo todo, porém no Brasil adotou-se medidas diferentes, de 90x48mm.
Na GNP Gráfica são confeccionados cartões de visita de virtude e de acordo com a preferência de cada cliente, para que este possa adquirir o produto que mais combine com a identidade visual de seu negócio.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cartão de Visita Arquitetura , Cartão com Verniz Localizado e Cartão Verniz Localizado
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cartão de Visita , Cartão de Visita Barbacena e Cartão de Visita Ananindeua
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet