A utilização do cooler refrigerado personalizado faz parte das estratégias de marketing em pontos de venda, que permitem que o consumidor conheça, experimente e deguste novos produtos de uma marca ou organização. O cooler permite que a pessoa desfrute de todas as características do produto a ser exposto, Visto que ele conserva os itens (principalmente, alimentos e bebidas), devido à sua capacidade de refrigeração.
Para aproveitar melhor a capacidade de resfriamento do cooler, é aconselhado:
A Roma PDV trabalha com uma linha completa de produtos para divulgação em pontos de vendas. Os coolers da organização são térmicos e são ideais para ambientes sem energia. Também são fáceis de transportar, com tampo moldado em poliestireno texturizado, e tampa fixa ou com dobradiças removíveis transparentes.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cooler Promocional para Loja , Cooler Personalizado Térmico e Cooler para Ponto de Venda
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cooler Promocional para Pdv , Cooler Promocional Térmico e Cooler Refrigerado para PDV
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet