A utilização do cooler refrigerado personalizado faz parte das estratégias de marketing em pontos de venda, que permitem que o usuário conheça, experimente e deguste novos produtos de uma marca ou corporação. O cooler permite que a pessoa desfrute de todas as características do produto a ser exposto, uma vez que ele conserva os itens (principalmente, alimentos e bebidas), devido à sua capacidade de refrigeração.
Para aproveitar melhor a capacidade de resfriamento do cooler, é aconselhado:
A Roma PDV trabalha com uma linha completa de produtos para divulgação em pontos de vendas. Os coolers da corporação são térmicos e são ideais para ambientes sem energia. Também são fáceis de transportar, com tampo moldado em poliestireno texturizado, e tampa fixa ou com dobradiças removíveis transparentes.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cooler Promocional Térmico , Cooler Refrigerado Personalizado e Cooler Térmico Personalizado com Foto
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Coolers
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cooler Térmico Promocional , Cooler Refrigerado Promocional e Cooler para Ponto de Venda
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet