A utilização do cooler refrigerado personalizado faz parte das estratégias de marketing em pontos de venda, que permitem que o usuário conheça, experimente e deguste novos produtos de uma marca ou corporação. O cooler permite que a pessoa desfrute de todas as características do produto a ser exposto, uma vez que ele conserva os itens (principalmente, alimentos e bebidas), devido à sua capacidade de refrigeração.
Para aproveitar melhor a capacidade de resfriamento do cooler, é aconselhado:
A Roma PDV trabalha com uma linha completa de produtos para divulgação em pontos de vendas. Os coolers da corporação são térmicos e são ideais para ambientes sem energia. Também são fáceis de transportar, com tampo moldado em poliestireno texturizado, e tampa fixa ou com dobradiças removíveis transparentes.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cooler Promocional para Pdv , Cooler Promocional para Loja e Cooler Térmico para PDV
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cooler Refrigerado Personalizado , Cooler Personalizado Térmico e Cooler Promocional Térmico
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet